Dança das cadeiras

Ex-Bossa e Distrito assume como Head de Marketing da Cidade do Futuro

Lilian Natal chega para fomentar a discussão do papel das grandes cidades no desenvolvimento sustentável do país

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

O Festival Cidade do Futuro, evento de inovação e sustentabilidade para pensar o futuro das cidades, acaba de anunciar a chegada de Lilian Natal como Head de Marketing. Com grande histórico no ecossistema de inovação e passagens por companhias como Bossa Invest e Distrito, a executiva chega com a missão de promover o festival e seu papel na discussão sobre o futuro das grandes cidades e dos negócios em linha com o desenvolvimento sustentável.

Em seus mais de 23 anos de carreira, Lilian já cofundou uma startup em 2017, a Play2sell, vencedora de prêmios e investida por fundos brasileiros e internacionais. Também liderou diversas iniciativas de inovação, foi integrante do ALE – Programa Ambev de Líderes de Ecossistema de Startups, e professora da pós-graduação EAD em empreendedorismo e inovação da HSM.

“Estou muito feliz em assumir este importante desafio. O Festival está indo para sua 3º edição e vive um momento de grande crescimento e amadurecimento, com debates muito importantes a respeito de como as pessoas e as marcas estão construindo o amanhã. Foi isso que me encantou: unir a inovação e o ESG para fomentar negócios criativos e sustentáveis”, afirma Lilian

Formada em Comunicação pela Umesp, a executiva fez especialização em Marketing pela Ohio University (EUA), Pós-graduação em Psicanálise e MBA em Negócios Estratégicos pela FGV.

Festival Cidade do Futuro

O evento principal do Festival acontece este ano entre os dias 14 e 16 de março, no Centro Histórico da capital paulista, trazendo ao palco a discussão sobre o papel das grandes cidades para impulsionar o desenvolvimento sustentável do país. Lembrando que outros eventos paralelos estão previstos ao longo de 2024.

Durante os três dias, o evento receberá especialistas para participação em palestras, rodadas de negócios, pitch e matchmaking para startups, sessões de mentoria, workshops práticos, casas de conexão e painéis interativos. São 200 palestrantes e quase 200 horas de programação previstas.

O Festival está sendo realizado pela CNB, entidade gestora, e pela empresa OFuturo, idealizadora do evento, em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo.