A Vittude, healthtech que oferece plataforma para atendimento psicológico online, anuncia Felipe Sobral como seu novo head de marketing. Ele chega com o desafio de reposicionar a marca e estruturar a área para o novo momento de crescimento da empresa, contribuindo com o rebranding e a premiação Vittude Awards, ações que acontecerão ainda neste semestre.
“Estou muito feliz em integrar a equipe e da Vittude. Chego com o desafio de reposicionar a marca e estruturar a área para o novo momento de crescimento da empresa. Vou poder combinar duas paixões: marketing e saúde mental e juntos planejamos fortalecer a essência da marca de educação de mercado, com a criação da primeira premiação exclusiva para pessoas e empresas que estão se destacando no cuidado de saúde mental”, destaca Felipe, em nota.
Formado na área de tecnologia há mais de 10 anos, Felipe iniciou sua carreira em agências de publicidade, como responsável pelo desenvolvimento e gestão de projetos de inovação em campanhas publicitárias. Após essas experiências, integrou a equipe da Kenoby e, recentemente, da Gupy.
Nesta nova etapa, o profissional será responsável por contribuir com o rebranding da Vittude, além de auxiliar o lançamento de uma solução inovadora de gestão de dados em saúde mental, com o objetivo de atuar preventivamente, evitando o adoecimento dos colaboradores e reduzindo custos significativos.
“A chegada do Felipe Sobral marca um momento importante da empresa. Queremos que mais empresas tenham acesso às nossas ferramentas, e que as questões que abordamos sejam passadas de forma customizada para todas. Além disso, o mais importante é que queremos continuar desenvolvendo produtos ainda mais inovadores que ajudem as empresas a cuidarem da saúde mental dos colaboradores. Estamos muito felizes pois sabemos que essa parceria trará bons frutos”, enfatiza Tatiana Pimenta, cofundadora e CEO da Vittude.