Dança das cadeiras

Ex-Gympass e Yalo passa a ser sócio e COO da Woba

Como investidor e conselheiro de empresas early stage, Marco Crespo já aportou em mais de 10 startups, entre elas a própria Woba

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

Marco Crespo acaba de chegar à Woba, rede de escritórios flexíveis (ex-BeerorCoffee), para atuar como sócio e Chief Operations Officer (COO), ou diretor de operações. Depois de ser conselheiro da empresa por muito tempo, no novo cargo ele espera contribuir com a expansão da Woba, que vem ampliando sua atuação internacional enquanto solidifica a operação no Brasil

“Vejo na Woba um potencial enorme de nos tornarmos líderes globais no segmento de corporate real estate, tendo como diferencial a nossa tecnologia e a rede exclusiva de parceiros. Estou muito animado em me juntar a eles como sócio de uma empresa incrível que estamos construindo, junto com investidores de peso como Koolen&Partners, Valor Capital Group e Kaszek”, declara Marco, em nota.

Anteriormente, o executivo atuou como country manager da Yalo no Brasil, estruturando a startup da operação brasileira ao longo de 2022. Marco também conta com passagens pelo Gympass, Instituto Ayrton Senna e Boston Consulting Group. Como investidor e conselheiro de empresas early stage, Marco já aportou em mais de 10 startups, entre elas a própria Woba.

Fundada em 2015, a Woba possui uma rede exclusiva com mais de 2 mil escritórios na América Latina e Europa, disponíveis para companhias criarem ecossistemas de espaços de trabalho, desenhados e personalizados de acordo com seu formato e desafios. Algumas marcas que já contam com a Woba são Itaú Unibanco, Cielo, Roche, XP Investimentos, QuintoAndar, entre outras.