Dança das cadeiras

Ex-Mosaico é nomeado CEO da JoomPro Analytics

Com estratégia personalizada, Thiago Flores quer trazer novos clientes e transformar o negócio em uma empresa de alto nível

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

A JoomPro Analytics, plataforma de análise e gestão de vendas, anuncia a nomeação de Thiago Flores, ex-Mosaico (empresa dona dos sites de comparação de preços Zoom, Buscapé e Bondfaro), como seu novo CEO. Em seu plano de se tornar um dos maiores players do mercado de ecommerce brasileiro, a companhia enxerga a expertise de Thiago essencial na construção de um negócio de sucesso.

“A missão do JoomPro Analytics é ajudar seus clientes a vender mais usando a plataforma. Hoje o Brasil é um dos maiores e mais rápidos mercados de e-commerce da América Latina e, com o desenvolvimento, os clientes precisarão de mais ferramentas para tornar seus negócios lucrativos”, diz o novo CEO da companhia, em nota.

Segundo o executivo, em seu novo desafio, começará a contratar ativamente profissionais qualificados para criar um time de alto nível que irá compor a empresa, além de criar e implementar uma estratégia personalizada para trazer novos clientes e transformar o negócio em uma empresa de alto nível.

Graduado em Administração com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Thiago também possui MBA em Marketing Empresarial pela Unidersidade Federal Fluminense (UFF)

A JoomPro Analytics é um dos negócios do Joom Group, o grupo europeu de empresas de e-commerce que possui negócios como a Joom Marketplace e a JoomPro em diversos países. Pela sua plataforma, a empresa ajuda pequenos e médios varejistas fornecendo todos os tipos de dados que incluem a comparação de preços dos fornecedores, as últimas tendências, oportunidades de crescimento no mercado e maiores demandas por categoria.