No embalo do lançamento do FinChat GPT, seu assistente virtual desenvolvido em IA, e reforçando o compromisso com a inovação, a BHub fortaleceu ainda mais sua equipe de tecnologia. A startup anuncia a chegada de Marcello Hasegawa como CTO (diretor de tecnologia).
O executivo se junta a Stanley Takamatsu, Gustavo Hagenbeck, Nelson Senna, além de outros 60 engenheiros e cientistas de dados, todos com experiência internacional em empresas como Nubank, Amazon, Rocket e Microsoft.
Anteriormente, Marcello liderou a área de Inteligência Artificial do Nubank e atuou por 14 anos com projetos de aprendizagem de máquina na Microsoft. O novo head de IA da BHub é formado em Física Teórica e Experimental pela USP e acumula alguns cursos pela Universidade Stanford, na Califórnia, como Machine Learning e Data Mining (mineração de dados).
“Nosso time de tecnologia reforça nosso posicionamento na vanguarda da revolução da inteligência artificial no Brasil e na América Latina no nosso segmento”, diz Jorge Vargas Neto, fundador e CEO da BHub, em nota.
Vale destacar que, recentemente, o Conselho Administrativo da BHub ainda recebeu Ivan Galea, SVP de Dados e Analytics da Atlassian, para auxiliar a equipe de ciência de dados e produtos; e Galia Goldstein, SVP da Melio, que chegou para contribuir no desenvolvimento de novos produtos financeiros.