
A Uncover, empresa especializada em soluções avançadas de Media Mix Modeling (MMM), anuncia a chegada de Patricia Chmielewski como Product Marketing Manager.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, pesquisa e estratégia, Patricia construiu uma carreira sólida em empresas como TikTok, onde liderou iniciativas de Product Marketing para a América Latina, e Box1824, onde foi diretora de Pesquisa e Estratégia.
“Estou muito animada com o desafio de entrar na Uncover e fazer parte de um time que está repensando como o mercado de mídia e publicidade toma decisões. É uma oportunidade de aprender, contribuir com o que venho construindo ao longo da minha trajetória e fazer parte de um time brilhante que está transformando o setor a partir do conhecimento”, afirma Patricia Chmielewski em nota.
Mestre em antropologia pela USP e graduada em Comunicação pela ESPM, Patricia combina pensamento analítico e olhar cultural para conectar marcas, pessoas e dados. Ao longo da carreira, colaborou com companhias como Ambev, Google, Itaú, Nubank, Globo e YouTube, desenvolvendo projetos de posicionamento, comportamento do consumidor e inovação.
Na Uncover, Patricia será responsável por fortalecer a estratégia de produto e posicionamento da marca, ampliando o diálogo entre tecnologia, marketing e cultura.