Dança das cadeiras

Fabricio Beltrame assume cadeira de CEO da BSoft

Mudança faz parte de uma nova fase da BSoft, de olho no aperfeiçoamento de produtos e investimento em times e tecnologia

Fabricio Beltrame BSoft
Fabricio Beltrame BSoft. Crédito: divulgação

A BSoft, parte do ecossistema da nstech, de tecnologia para logística e mobilidade, está com novo CEO. Fabrício Beltrame sai do posto de diretor comercial para assumir a liderança da companhia.

Segundo destacou a startup em nota, a mudança faz parte de uma nova fase da companhia, de olho no aperfeiçoamento de produtos e investimento em times e tecnologia para crescimento do negócio. A empresa deve reforçar o seu foco no time de pesquisa, que atualmente conta com mais de 700 profissionais.

Formado em matemática pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Fabricio consolidou sua carreira junto a evolução da empresa, quando, em 2008, após a fundação da organização, atuou com atendimento ao cliente, fazendo com que, desde sempre, estivesse envolvido no planejamento estratégico da BSoft.

“Nosso objetivo é continuar evoluindo enquanto organização para entregar ainda mais valor aos nossos clientes. Para isso, vamos apostar em inovações para o mercado de transportadores”, afirma Fabricio Beltrame, em nota à imprensa.

Criada em 2006, a BSoft atua no segmento de logística para pequenos e médios transportadores rodoviários de carga, e uma das primeiras a compor o ecossistema da nstech, que completou dois anos no mercado logístico. A companhia atingiu uma receita líquida projetada para 2022 superior a R$570 milhões por ano, um crescimento de quase 100% contra 2021.

Recentemente a nstech anunciou novas integrações ao seu ecossistema. Depois de um ano de diversos investimentos, a empresa fez a integração de uma nova companhia, a RoutEasy, que oferece soluções 360º de logística para grandes marcas como DHL, Rodonaves, Shopee e Magalu.

Fundada por Vasco Carvalho Oliveira Neto, um veterano do ramo que vendeu a sua operadora AGV para a mexicana Femsa, a nstech já recebeu mais de R$ 1,4 bilhão em investimentos do próprio CEO para reforçar seu portfólio. Por intermédio de suas soluções, a empresa monitorou R$ 1,3 trilhão em valor de cargas.