Dança das cadeiras

Far.me contrata ex-Loggi como diretora de Operações

Jocasta Petró chega para comandar as operações da empresa e apoiar na otimização da experiência do consumidor

Foto:  Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

A Far.me, farmácia digital com entregas por assinatura, anuncia a chegada de Jocasta Petró como nova diretora de Operações. A executiva chega à empresa para auxiliar no fortalecimento de sua operação, além de apoiar na otimização da experiência do consumidor.

“Trabalhamos em uma indústria que impacta diretamente a vida e a saúde das pessoas, por isso ter uma operação sem ruídos é fundamental para nossos clientes. Chego para apoiar a Far.me em proporcionar às pessoas as condições necessárias de realizar seus tratamentos medicamentosos de maneira bem sucedida”, afirma Jocasta, em nota. 

Em seus mais de 15 anos de carreira, a profissional foi responsável por cadeiras estratégicas em grandes empresas como Ambev, Loggi, Oi e Mundial SA. Formada em Administração pela Ulbra – Universidade Luterana do Brasil -, Jocasta também possui MBA em Qualidade e Seis Sigma pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Para Rafael Mandelbaum, CEO da Far.me, a vasta experiência da executiva será vital para apoiar o crescimento da empresa e ajudar em sua missão de transformar a saúde das pessoas.

Com atuação na grande São Paulo e em Belo Horizonte, a Far.me opera sob um modelo de assinatura mensal de entrega de medicamentos, que vêm separados por data e hora para facilitar a rotina. No início do ano passado, a startup foi adquirida pela Viveo, holding de fabricação e distribuição de materiais para a área da saúde, por um valor não revelado.