fbpx
Compartilhe

A Zoop, fintech de finanças embarcadas no Brasil, anunciou Patrícia Fischer como nova diretora Comercial. Com 22 anos de experiência na área comercial, a executiva será responsável por aumentar o número de novos clientes da empresa.

Após ser adquirida recentemente pelo iFood, a Zoop continua operando de forma independente, mantendo seu foco em fornecer soluções financeiras para empresas de diversos setores. A chegada de Patrícia busca fortalecer a capacidade da fintech em expandir suas operações e atender às necessidades do mercado de maneira eficiente e estratégica.

Patrícia Esteves, vice-presidente de Marketing e Vendas da Zoop, enfatizou a importância da chegada da nova executiva à equipe. Segundo ela, a ampla experiência de Patrícia Fischer será essencial para ampliar as soluções oferecidas pela fintech, além de abrir novas oportunidades de negócio, fortalecendo a atuação da Zoop no mercado.

Leia também: Zoop mira R$ 1B de receita com expansão do portfólio de serviços

“Acreditamos que sua visão de mercado será fundamental para continuarmos expandindo nossas soluções e que sua liderança trará novas oportunidades de negócio para a Zoop”, afirma Patrícia Esteves, em nota.

Patrícia Fischer tem uma trajetória em empresas como Picpay, Itaú, Claro e Serasa Experian, onde liderou estratégias comerciais e desenvolveu equipes de alto desempenho. “Minha experiência em construir relacionamentos sólidos com clientes pode contribuir significativamente para a missão da Zoop de expandir suas operações e liderar o mercado de inovação dos serviços financeiros”, afirma.

A Zoop é uma fintech brasileira fundada em 2013 e adquirida pelo iFood em 2024. A empresa atende mais de 550 clientes, incluindo Elo7, Nubank, OLX e Sympla.

A fintech de BaaS que pertencia à Movile foi incorporada sob o guarda-chuva do iFood Pago com a compra de uma fatia remanescente de 20% do negócio. Anteriormente, o iFood já tinha assumido as operações da Movile Pay, e da própria Movile.

LEIA MAIS