A Papapá, foodtech que oferece alimentos naturais e orgânicos para bebês, anuncia Juliano Michelato como novo CMO, ou diretor de Marketing. O executivo tem como missão estreitar o relacionamento com os consumidores, entendendo suas necessidades, bem como agilizar novas soluções saudáveis, fomentando a educação sobre a importância da introdução alimentar saudável.
Juliano soma mais de 15 anos de experiência em marketing e vendas na indústria de bens de consumo no Brasil, Europa e América do Norte, entregando resultados para marcas como Lacta, Sonho de Valsa, Nutella, Kinder, Heinz, NotCo, etc.
“Meu sonho aqui é audacioso: quero ser um dos criadores e pais da ‘geração Papapá’, uma nova onda de crianças nutridas com hábitos alimentares saudáveis desde a introdução alimentar, apoiadas por pais e mães que vivem uma vida equilibrada, consciente e principalmente sem culpa. Cada família que escolhe a Papapá para fazer parte da jornada alimentar de seus filhos traz consigo uma história única e, por isso, buscamos estabelecer um diálogo aberto e genuíno com eles”, afirma Juliano, em nota.
Em constante evolução, a Papapá segue expandindo sua presença pelo Brasil, com sua missão de informar, conscientizar e empoderar os pais sobre as bases de uma alimentação saudável desde os primeiros meses de vida, reforçando o impacto positivo que isso terá no desenvolvimento de seus filhos.
Em conversa com o Startups no fim do ano passado, o fundador Leonardo Afonso revelou que uma nova captação estava prevista para o fim de 2024, para então a startup entrar em um novo e misterioso mercado em 2025.