A fintech Franq, especializada em produtos financeiros para personal bankers e escritórios de investimentos, anunciou a contratação de uma nova integrante para o time de C-Levels. Luciane Erbetta assumiu na primeira semana de julho como head Comercial, com a missão de ajudar na expansão da empresa no segmento de personal banking.
Com 22 anos de atuação no Santander, Luciana ocupou posições estratégicas na instituição, como Superintendente Regional no Rio Grande do Sul e Superintendente de Gestão Comercial para a Região Sul, além de líder e instrutora na Academia Santander de Formação de Liderança.
“O conhecimento bancário da Luciane, combinado com sua habilidade em desenvolver pessoas, visão processual e valores alinhados com a nossa cultura empresarial, trará enormes benefícios para todos nós da Franq”, destacou o CEO e fundador da Franq, Paulo Silva.
De acordo com o executivo, a chegada da profissional marca um momento em que a Franq tem voltado ainda mais suas atenções para o personal banking. Hoje, a plataforma possui 8.500 bancários autônomos cadastrados.
“Personal banker é uma oportunidade de realização profissional e pessoal, é uma oportunidade imensa para os profissionais que já atuam no mercado e têm experiência, uma cartela de clientes consolidada e desejam uma transição de carreira. Ele pode atender melhor o seu cliente com mais alternativas e, pessoalmente, ter mais autonomia”, destaca Luciane.
Fundada em 2018, a Franq possui hoje mais de 50 empresas parceiras que possibilitam que o personal banker ofereça mais de 150 produtos financeiros aos clientes. Desde 2020, a plataforma soma mais de R$ 85 bilhões de crédito originado.