A Freelaw, empresa que conecta escritórios de advocacia a profissionais, anuncia Matheus Palermo, ex- Loft e Banco Inter, como seu novo Head Comercial. O investimento no executivo faz parte dos planos de crescimento da marca, que cresceu 33% no primeiro trimestre e estima faturamento de R$ 10 milhões até o fim do ano, além de ampliar a carteira de clientes da empresa em todo o país.
Há 15 anos na área comercial, Matheus acumula experiência em gestão de pessoas, gestão de vendas e análise de dados. O profissional é formado em Administração de empresas, com pós graduação em Business Intelligence Analytics.
“Chego com a missão de contribuir para o crescimento da Freelaw e dar continuidade ao plano de expansão da marca. O meu objetivo é estruturar um time de vendas de alta performance e firmar parcerias comerciais estratégicas, que impulsionem a participação de mercado da empresa”, comenta Matheus, em nota.
Fundada em 2018 pelos advogados Gabriel Magalhães e Júlia Resende, a Freelaw conta com mais de 10 mil advogados cadastrados e oferece planos de assinatura com modelo de recorrência. O objetivo é resolver a sobrecarga de trabalho, a necessidade de aumento de custo pela contratação de novos advogados e o alto custo de estrutura de escritórios e a necessidade de petições feitas no padrão do escritório sabendo qual profissional elaborou a