A martech Nemu anunciou a chegada de um novo sócio, o especialista em marketing de performance Diego Santana, fundador da E-Commerce Rocket. Além de gerenciar R$ 70 milhões em mídia anualmente, o empreendedor também é responsável por impulsionar o crescimento de clientes como Gummy Hair, Honey Be, Líquido Store, entre outras.
Novas contratações estavam nos planos da Nemu após a captação de R$ 1,3 milhão em uma rodada pré-seed, anunciada em março, que contou com a participação do fundo mexicano H20 Capital e de fundadores como Guilherme Bonifácio (iFood), André Siqueira (RD Station), Diego Libanio (Zé Delivery) e o ex-head de Marketplaces da B2W Raoni Lapagesse.
Como parte do time de sócios da startup, que funciona como uma plataforma avançada de trackeamento e automação de campanhas de marketing, Diego terá a chance de contribuir com a sua experiência de 16 anos no setor.
“Estou animado em fazer parte da Nemu e contribuir com meu conhecimento para fortalecer ainda mais seu impacto no mercado de tracking”, afirmou Santana. “Nosso objetivo é não apenas expandir as fronteiras do e-commerce, mas também capacitar empreendedores e profissionais a alcançarem novos patamares de sucesso”.
Martín Lemos, CEO da Nemu, destaca que Diego tem uma trajetória marcada por resultados significativos e um compromisso inabalável com a excelência, além de mais de sete mil alunos em seus programas educacionais.
“O Diego traz uma expertise única que complementa perfeitamente nossa missão de otimizar campanhas de marketing com precisão e eficiência”, disse.