Dança das cadeiras

Galia Goldstein, da israelense Melio, entra para o conselho da BHub

Executiva chega com a missão de contribuir para o desenvolvimento de produtos, incluindo o arranjo de pagamentos BHub Pay

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

A BHub, startup especializada em modelo backoffice as a service, anuncia com exclusividade ao Startups que Galia Goldstein, vice-presidente sênior de Produtos da Melio, é a mais nova integrante de seu conselho administrativo. A executiva israelense chega com a missão de contribuir para o desenvolvimento de novos produtos, incluindo o arranjo de pagamentos BHub Pay.

Com ampla experiência em soluções financeiras, gestão e fintechs, Galia tem passagens pela Wix, Behalf, RSA e 888 Holdings, e atuou como consultora de diversas startups. Ela dividirá espaço no conselho junto aos cofundadores, Jorge Vargas Neto (CEO) e Fernando Ricco (CFO), e outros quatro executivos.

“É uma honra tê-la como nossa conselheira. Mostra que estamos no caminho certo, uma vez que ela poderia escolher ser conselheira de praticamente qualquer outra empresa de pagamentos do mundo e escolheu a BHub. Sua experiência e conhecimentos serão de grande valia nas tomadas de decisões e desenvolvimento da nossa estratégia de serviços financeiros. Agregará, e muito, ao time”, diz Jorge, em nota.

O convite à executiva segue a estratégia da BHub em trazer profissionais renomados de empresas de tecnologia líderes internacionalmente e, com isso, ampliar e fortalecer o portfólio de produtos financeiros e de pagamentos no mercado B2B. Em junho, Ivan Galea, Chief Data Officer e Head of Product for Data & Cloud da Atlassian, foi o mais recente membro a integrar o conselho da startup.