A plataforma para contratação de serviços GetNinjas está com um novo diretor de marketing. Com passagens por grandes marcas como Rede St. Marche, Carrefour Brasil, Cobasi, Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo (CasasBahia, Ponto, Extra) e Americanas, Ricardo Tancredi tem mais de 20 anos de experiência em marketing digital, e-commerce e transformação digital.
O executivo vai auxiliar o crescimento da companhia a longo prazo por meio de canais de comunicação, performance, CRM, SEO e branding. “Estamos buscando trazer um número cada vez maior de clientes para nosso aplicativo com uma experiência de uso aprimorada e mais personalizada. Poder contribuir para potencializar a geração de valor é uma oportunidade excelente, ainda mais em uma companhia que, apesar de jovem, vem amadurecendo cada vez mais”, afirma Ricardo, em nota.
Com a contratação, o GetNinjas espera fortalecer o posicionamento de marca com os diferentes públicos no setor de serviços no país. Ricardo já vem trabalhando com a empresa com uma ação estratégica para a Black Friday e a Copa do Mundo, focada nos contratantes e nos profissionais que anunciam serviços na plataforma.
“Unimos dois grandes eventos na campanha Joga no GetNinjas, que está sendo direcionada em nossos principais canais de comunicação com estes públicos, incluindo ações de descontos, para nos aproximarmos ainda mais do público que estará atento a estes acontecimentos”, explica.
Fundado em 2011 por Eduardo L’Hottelier e listada na B3 desde 2021, o GetNinjas soma mais de 500 tipos de serviços online e presenciais, e tem uma rede de 4,2 milhões de profissionais de diversas áreas como reformas, assistência técnica, moda, beleza, serviços domésticos, aulas e eventos. A empresa registrou R$ 1,5 bilhão em volume transacionado (GMV) em 2021 e afirma crescer de forma exponencial a cada ano.