O Grupo Intelipost, plataforma especializada em tecnologia para gestão de transporte, reforçou sua alta liderança com a chegada de dois novos diretores. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia, Eduardo Thuler assume como diretor de produtos (CPO) e Luiza Gomide, com mais de 17 anos de carreira na área de RH, como diretora de recursos humanos (CHRO).
Em comunicado, a companhia afirmou que a movimentação representa um marco significativo em sua jornada de crescimento e inovação. Formado pelas empresas Intelipost, Agile e Pegaki, o Grupo está presente no mercado brasileiro há nove anos, consolidando-se como um dos principais players de tecnologia logística.
“Sempre acreditei que a inovação tecnológica tem o poder de transformar não apenas as empresas, mas também a sociedade como um todo. Ao criarmos e aprimorarmos soluções logísticas por meio da tecnologia, podemos não apenas ajudar nossos clientes a venderem mais e melhor, tornar as operações mais eficientes e econômicas, mas também reduzir nosso impacto ambiental, otimizar recursos e contribuir para um futuro mais sustentável”, diz Eduardo, em nota.
Formado em ciência da computação, o executivo tem passagens por grandes empresas como Google, Catho e Loggi, onde foi responsável pela equipe global de produtos da logtech. No Grupo Intelipost, ele tem a missão de fortalecer ainda mais a cultura de inovação centrada no cliente. Já Luiza Gomide chega para apoiar o desenvolvimento e gestão de talentos. A profissional conta com uma vasta experiência em estratégias de gestão de pessoas em empresas como Webmotors, OYO e, mais recentemente, PicPay.
“Estou entusiasmada por me juntar à Intelipost e fazer parte de uma equipe que está liderando a inovação na indústria logística, contribuindo para o sucesso da empresa através do desenvolvimento e gestão estratégica de talentos, criando um ambiente de trabalho mais inclusivo, inovador e colaborativo, onde cada membro alcance o seu potencial máximo para impulsionar a excelência em nossos serviços de tecnologia para logística”, pontua.