
O Grupo Superlógica, de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado imobiliário, anunciou a contratação de Roberto Ferraz como novo head comercial. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo atuado como head de Sales B2B na Creditas até março deste ano.
Também tem passagens por grandes players como a Suzano, além de ter sido sócio e diretor Comercial & Marketing do Grupo H. Sua atuação engloba a área comercial, desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico e liderança.
A entrada do executivo no Grupo Superlógica marca um passo estratégico no ciclo de expansão da companhia, que completa 25 anos.
“A Superlógica é uma empresa já consolidada no setor e reconhecida por suas soluções inovadoras para os mercados condominial e imobiliário. Minha prioridade inicial é obter uma visão macro sobre as administradoras de condomínios, seus processos e dores, estabelecendo um contato mais estratégico e de parceria. Isso irá nos possibilitar a oferta de soluções que melhor atendam às suas necessidades, tanto para ganho de produtividade quanto para aumento de rentabilidade”, afirma Roberto.
A companhia detém mais de 50% do mercado endereçável na sua frente condominial (ou mais de 122 mil condomínios clientes, somando cerca de 25 milhões de condôminos). Já na unidade de negócios imobiliários, a empresa possui mais de 900 mil contratos sendo administrados dentro da sua plataforma, um crescimento de 65% nos últimos dois anos.
Recentemente, a Superlógica anunciou uma parceria com a OpenAI, dona do ChatGPT, para transformar o setor de moradia no Brasil, ampliando a aplicação da inteligência artificial no mercado condominial e imobiliário no país.