
A Comp, HRTech brasileira especializada em soluções de Total Rewards, anuncia a chegada de Guilherme Tomazin como novo Executivo de Remuneração. O profissional traz em sua bagagem passagens por empresas como Nubank, VTEX, Hotmart e Neon.
Com mais de 13 anos de experiência em cargos de liderança nas áreas de Total Rewards, People Analytics, People Operations e People Strategy, Guilherme traz uma combinação rara de profundidade técnica e visão estratégica conectada com uma visão holística sobre o RH, com histórico comprovado em ambientes de alto crescimento.
Na Neon, atuou como Co-CHRO, liderando uma equipe de mais de 25 profissionais e reportando-se diretamente ao CEO. Também deixou sua marca em projetos estruturantes e de alto impacto nas demais empresas por onde passou.
Sua chegada representa um passo importante na missão da Comp de se tornar referência nacional em soluções de remuneração que unem expertise humana e Inteligência Artificial. “A chegada do Guilherme reforça esse compromisso e eleva ainda mais o nível técnico que entregamos aos nossos clientes”, afirma Christophe Gerlach, cofundador e CEO da Comp, em nota.
Entre os principais marcos da carreira de Guilherme estão o redesenho de planos de LTI (long term incentives), que geraram ganhos potenciais superiores a R$ 100 milhões; a reestruturação de estratégias de remuneração que impactaram mais de 1.000 posições; a implementação de modelos de pay equity que reduziram o gap de gênero de 4 para 1 ponto percentual em apenas 12 meses; e a criação de frameworks de People Analytics para apoio à tomada de decisão por lideranças e conselhos.
“A Comp está liderando um movimento que eu acredito profundamente: usar tecnologia e expertise real para resolver desafios que antes eram tratados de forma artesanal. É uma empresa que está redefinindo como as decisões de remuneração são tomadas no Brasil. Chego para contribuir e escalar esse impacto para elevar a maturidade de Total Rewards e expandir essa visão para as intersecções que Total Rewards tem nas demais áreas do RH nas empresas brasileiras”, afirma o novo Executivo de Remuneração da Comp.