A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais, anuncia a empresária e influenciadora Uana Amorim como nova sócia. A parceria visa impulsionar empreendedores e apoiá-los a alavancar suas vendas por meio de conteúdos da influenciadora sobre empreendedorismo e estratégias de venda online.
“Ser parceira da Nuvemshop é uma enorme satisfação. A marca nos deu todo o suporte necessário para abrir, crescer e escalar nossa loja online, e quero usar meu conhecimento para ajudar outros empreendedores digitais em sua jornada. É claro que empreender não é um caminho fácil e linear, mas queremos mostrar que não precisa ser um bicho de sete cabeças quando se tem o conhecimento e as ferramentas certas”, comenta a nova sócia, em nota.
Uana é sócia fundadora da Saint Germain, marca de relógios minimalistas que alcançou R$ 26 milhões em faturamento no último ano. Além de conteúdos estratégicos para as redes sociais, ela também contribuirá com o desenvolvimento de produtos e ações em prol da educação do mercado de PMEs online, através de palestras, presença em eventos para lojistas e aulas online em parceria com o Ecommerce na Prática, escola de e-commerce da Nuvemshop, que já formou mais de 50 mil especialistas em vendas online.
“Uana possui uma trajetória de sucesso como empresária que está diretamente alinhada aos principais valores da marca, como facilitar o acesso a conhecimento e tecnologia para e-commerce e apoiar empreendedores. Além disso, a forma como ela se conectou com seu público nas redes sociais, tornando-se influenciadora da sua própria marca, é um case de sucesso a ser seguido por todos que empreendem”, afirma Luiz Piovesana, CMO da Nuvemshop.