Dança das Cadeiras

Intelipost anuncia novo diretor de Customer Experience

Fernando Abdalla tem passagens por empresas como Fiserv e Pixeon, onde liderou iniciativas para aumento dos índices de satisfação dos clientes

Fernando Abdalla, novo Diretor de Customer Experience da Intelipost
Fernando Abdalla, novo Diretor de Customer Experience da Intelipost

Intelipost, empresa de gestão de fretes e entregas, anuncia a contratação de Fernando Abdalla como seu novo diretor de Customer Experience. Com mais de 15 anos de experiência em empresas de software, o executivo chega para fortalecer o atendimento e a experiência do cliente junto à companhia.

Fernando possui formação em Tecnologia da Logística e especialização em Gestão Estratégica de Negócios. Sua trajetória profissional é marcada por expertise em empresas de soluções SaaS e profundo conhecimento de TI para o mercado financeiro, fiscal e logístico, com passagens por empresas como Fiserv e Pixeon, onde liderou iniciativas que resultaram em altos índices de satisfação dos clientes.

“Na Intelipost, meu objetivo é aproveitar nosso profundo conhecimento em logística, aliado ao uso seguro de uma ampla base de dados, para fornecer insights estratégicos que capacitam nossos clientes a tomar decisões precisas”, afirma o novo diretor.

Para Ross Saario, CEO da Intelipost, a vasta experiência de Fernando somará ao compromisso da companhia em oferecer um serviço de excelência aos clientes. “Estamos muito contentes com a chegada de Fernando. Juntos, vamos fortalecer ainda mais a nossa liderança no mercado, garantindo que nossos clientes tenham a melhor experiência possível em cada interação com a Intelipost”, celebra