Dança das cadeiras

Jeitto reforça foco na experiência do cliente com novos executivos 

Pablo Gomes e Gabriel Lacombe assumem, respectivamente, como CMO e CFO/COO da fintech focada em clientes de baixa renda

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

A fintech Jeitto, que oferece soluções em crédito para as classes C, D e E, anuncia a chegada de novos executivos para reforçar a entrega de uma experiência cada vez melhor aos clientes. Pablo Gomes e Gabriel Lacombe assumem, respectivamente, as cadeiras de CMO (diretor de marketing) e CFO/COO (diretor financeiro e de operações).

A dupla de executivos acumula grande experiência no setor de pagamentos e financeiro. Pablo foi um dos sócios do PicPay, e tem passagens por empresas como BEES Bank Brasil e BBC Digital. Já Gabriel traz no currículo posições em companhias como Koin, OQVestir, ProPay, América Latina Logística (ALL), Citibank e Bradesco

Como CFO/COO do Jeitto, Gabriel diz que sua atuação está voltada para garantir uma melhor estrutura de capital, promover ganho de eficiência operacional e aumento no nível de atendimento dos clientes. 

Pablo complementa essa visão e quer levar o Jeitto para o dia-a-dia de milhões de pessoas:  “Para isso, vou olhar para a marca, crescimento e produto, buscando soluções que possam resolver e impactar positivamente a vida dos nossos clientes”, afirma ele, em nota. 

Fundado em 2014, o Jeitto é um aplicativo de crédito digital usado por mais de 4 milhões de clientes. A fintech, que já concedeu mais de R$ 900 milhões em crédito, aposta na inteligência artificial como principal tecnologia por trás de sua análise de risco. No ano passado, a startup fez sua primeira rodada de captação, levantando R$ 15 milhões pela Rise Ventures.