
A Jitterbit, empresa especialista em aceleração da transformação de negócios para sistemas corporativos, nomeia Luca Taglioretti como Chief Revenue Officer (CRO).
O executivo será responsável por supervisionar as vendas globais e aprimorar a estratégia de entrada no mercado da empresa para capitalizar a crescente demanda por soluções de integração, automação e desenvolvimento de aplicativos com inteligência artificial.
“A vasta experiência de Luca na construção e expansão de organizações de vendas de alto crescimento, especialmente em canais, o torna um líder ideal para impulsionar a próxima fase de expansão da Jitterbit”, disse Bill Conner, presidente e CEO da Jitterbit, em nota.
“Este alinhamento estratégico de nossas operações globais de vendas sob a liderança de Luca nos permitirá atender nossos clientes e parceiros em todo o mundo com mais eficácia e capitalizar a significativa oportunidade de mercado em integração, automação e desenvolvimento de aplicativos com IA”, completa.
Luca Taglioretti traz para a função mais de 25 anos de experiência, com um histórico de construção e expansão de canais e parcerias nos setores de integração e segurança cibernética. Na Jitterbit, o executivo será responsável por impulsionar o crescimento da receita global da empresa, com forte foco na expansão do ecossistema de canais da empresa.
O novo CRO da Jitterbit demonstra entusiasmo em assumir a função e liderar a organização global de vendas da companhia. “Estamos em um momento transformador no setor e acreditamos que a plataforma Jitterbit Harmony (plataforma de automação empresarial) está posicionada de forma única para capacitar nossos parceiros a entregar valor excepcional aos seus clientes. Ao alavancar a automação e a integração inteligentes, nossos parceiros podem mudar estrategicamente a forma como viabilizam o sucesso de seus clientes”.
Anteriormente, Luca Taglioretti ocupou cargos de liderança essenciais em segurança cibernética, onde transformou estratégias regionais de entrada no mercado. Com profunda experiência em gestão de operadoras, MSPs e MSSPs, Taglioretti demonstrou consistentemente a capacidade de alinhar a inovação técnica à estratégia de negócios. A paixão do executivo por fomentar a colaboração, aliada a uma abordagem orientada a resultados, levou a conquistas notáveis, incluindo o crescimento anual da receita em diversas regiões.