Dança das cadeiras

Juliana Biasi deixa 99 e assume área de marketing da Genial Care

Healthtech atua como uma clínica multidisciplinar de cuidado e desenvolvimento de crianças autistas e suas famílias

Juliana Biasi, sócia e líder de Marketing & Growth da Genial Care
Foto: Divulgação/Startups

A Genial Care, healthtech que atua como uma clínica multidisciplinar de cuidado e desenvolvimento de crianças autistas e suas famílias, escolheu Juliana Biasi como nova sócia e líder de marketing e growth. A executiva deixa a 99, unicórnio de mobilidade urbana, após 4 anos, e tem passagens pela AB-Inbev/Ambev, VaynerMedia USA, Africa, Publicis, entre outras empresas.

Fundada em 2020, a Genial Care conecta tecnologia e embasamento científico a pessoas, com o compromisso de criar ferramentas de auxílio ao desenvolvimento de crianças até os 5 anos com Transtorno do Espectro Autista, além de capacitar e apoiar pessoas cuidadoras nessa jornada.

“Sempre fui movida por propósito em toda minha carreira. Busco ampliar meu impacto na sociedade através do meu trabalho”, afirma Juliana, em nota. “Fazer parte da Genial Care é contribuir diretamente para a transformação do cenário de autismo no país, desconstruindo os tabus, preconceitos e mitos, amplificando a voz de pessoas no TEA e suas famílias. É um modelo de negócio inovador, uma causa impactante, dentro de um setor com enorme potencial de crescimento. Este é um passo importante na minha realização profissional.”

Com mais de 90 colaboradores, a healthtech recebeu um aporte seed de R$ 5 milhões liderado pelo fundo Canary no ano de sua fundação. A companhia foi fundada no Brasil pelo norte-americano Kenny Laplante. Nos Estados Unidos, ele atuou como investidor de private equity na General Atlantic e, já no Brasil, juntou-se ao time do GuiaBolso na área de Business Development.