Dança das Cadeiras

Klavi anuncia Bernardo Meirelles como novo Head de Vendas

Bernardo Meirelles chega à Klavi para fortalecer a atuação da empresa como referência em Open Finance no Brasil

Leitura: 2 Minutos
Bernardo Meirelles, novo Head de Vendas da Klavi
Bernardo Meirelles, novo Head de Vendas da Klavi (Imagem: Divulgação)

A Klavi, dedicada à coleta, processamento e análise de dados financeiros, com foco em soluções de Open Finance, anuncia a contratação de Bernardo Meirelles como novo Head de Vendas. O executivo assume a missão de liderar a estratégia comercial da empresa e acelerar a adoção de soluções que usam dados para transformar como as empresas acessam e se relacionam com consumidores.

Com mais de uma década de atuação em negócios orientados por dados, Bernardo Meirelles chega à Klavi com um histórico de destaque. Ele fez parte da construção da Neoway desde os primeiros passos da operação até sua consolidação no mercado, culminando na venda para a B3 em uma negociação de R$ 1,8 bilhão. Ao longo do caminho, ajudou a expandir a base de clientes para mais de 500, consolidando-se como uma das principais lideranças comerciais da companhia.

Após essa trajetória, Bernardo Meirelles teve a oportunidade de atuar do outro lado da mesa: integrou uma fintech voltada ao setor condominial, onde liderou iniciativas de go-to-market e acelerou a performance de vendas em um mercado altamente segmentado.

Agora, na Klavi, o executivo traz um olhar apurado sobre dados, negócios e inovação para fortalecer o posicionamento da empresa como referência em Open Finance. “Chego à Klavi em um momento estratégico, em que a companhia consolida sua posição como um dos principais players de Open Finance no Brasil — um mercado em constante evolução e que está aprendendo a explorar dados de forma mais inteligente para oferecer produtos mais relevantes e assertivos aos clientes”, afirma o novo Head de Vendas em nota.

A chegada do novo executivo marca um reforço no compromisso da Klavi com a democratização e uso estratégico dos dados para potencializar negócios. A empresa lançou recentemente o Monitore — ferramenta que utiliza inteligência de dados para ajudar empresas a identificar o momento ideal para cobrar clientes e aumentar a eficiência na recuperação de crédito.