
A MakeOne (antiga Telesul), empresa de tecnologia especializada em soluções para CX (Customer Experience) e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig para liderar a área de marketing. Com mais de 18 anos de trajetória profissional, executiva assume o desafio de comandar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados.
A nomeação acontece em um momento decisivo para a empresa, que passa por uma reestruturação de sua marca e portfólio. A nova Diretora de Marketing ficará à frente da comunicação e da estruturação dessa nova fase, com a missão de integrar as soluções tecnológicas da MakeOne às operações e experiências dos clientes.
“No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado na arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes”, afirma Simone Bervig em nota.
A executiva acumula experiências em gestão de marcas e construção de posicionamentos tanto em nível regional quanto global. Em sua trajetória, já passou por empresas como SAP e Citrix, onde liderou projetos voltados à expansão na América Latina. Mais recentemente, esteve à frente do planejamento de growth da SAS, atuando inicialmente na América Latina e depois com foco exclusivo no mercado norte-americano.
Segundo Simone Bervig, sua vivência internacional será um diferencial neste novo ciclo da MakeOne. “Neste momento em que a MakeOne está estruturando sua operação para escalar com consistência, meu foco estará em posicionar a empresa de forma estratégica, impulsionar a geração de demanda e fortalecer nossa presença nos canais certos, com as mensagens certas”, complementa a nova CMO.
Para Roberto Campos Junior, sócio da MakeOne, a chegada de Simone Bervig representa um passo importante para os próximos ciclos de crescimento da holding. “Simone reúne a combinação de visão estratégica e conhecimento de mercado que buscamos para essa nova fase. Sua presença será fundamental para consolidarmos um relacionamento ainda mais profundo e inteligente com os clientes, alinhando tecnologia e performance às jornadas”, afirma o executivo.