Ricardo Gorski, novo VP Comercial da MakeOne
Ricardo Gorski, novo VP Comercial da MakeOne (Imagem: Divulgação)

A MakeOne, holding de tecnologia e CX (Customer Experience) com mais de 35 anos de mercado, anuncia a chegada de Ricardo Gorski como seu novo Vice-Presidente Comercial. O novo VP possui MBA no Ibmec e formação de Telecomunicações e Engenharia Elétrica no Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), além de ser ex-board member da CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim e ex-country manager da Avaya.

A movimentação visa acelerar a estratégia de crescimento da empresa, que está em um período de expansão e consolidação de seu modelo de negócios, que abrange seis áreas: infraestrutura, cibersegurança, comunicações, interações, analytics e AV Experience. A vinda de Ricardo visa fortalecer essa integração e impulsionar o crescimento comercial.

“Na MakeOne, tenho o desafio de acelerar nosso crescimento no mercado de Customer Experience e tecnologia, estruturando equipes de alta performance e parcerias estratégicas que nos permitam ir além da entrega de soluções. Meu compromisso é posicionar a empresa como referência em inovação, conectando dados, inteligência e experiência”, afirma o executivo em nota.

Ricardo assume a função de preparar a área comercial para uma atuação integrada. A abordagem considera a jornada do cliente, expandindo-se para além da oferta de soluções individuais. A chegada do executivo acompanha o novo momento da MakeOne, que passa por um rebranding com a unificação de suas verticais e a união de inovação, tecnologia e talento para continuar impactando, por exemplo, marcas como Tokio Marine, Bradesco, Brasilprev, Magalu, Tim, Embracon e Insper.