
A BigLink, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma de inteligência de marketing empresarial baseada em inteligência artificial, anuncia a entrada de Marcelo Chuquer como novo sócio.
A nomeação visa reforçar a liderança da empresa em um momento de expansão de produto, que inclui o desenvolvimento de cinco agentes de IA prontos para otimizar a performance de marketing e o Marketing Mix Modeling (MMM).
Com mais de duas décadas de experiência em liderança comercial, Go-to-Market e expansão internacional, Marcelo assume um papel central na estruturação da área de negócios e no fortalecimento do posicionamento da plataforma, em um momento crucial para o mercado.
A nomeação ocorre em um período marcado pela crescente demanda por metodologias robustas de mensuração, como o MMM, impulsionada pelo fim dos cookies e pela necessidade de decisões mais precisas sobre a alocação de verba nos mais variados canais de mídia.
O histórico do executivo contribui diretamente para essa agenda. Ele ocupou posições estratégicas em operações de dados e performance, incluindo a de SVP Latin America na ShopFully, com foco em análises estruturadas e metodologias de mensuração avançadas, e a de vice-presidente de novos negócios na Netza&CO.
“A chegada do Marcelo traz uma visão estratégica rara: ele combina profundidade operacional em vendas e expansão com entendimento sofisticado de como tecnologia, dados e negócios precisam conversar para escalar, especialmente em um cenário onde o MMM se torna fundamental”, diz Bruno Brambilla, CEO da BigLink, em nota.
“Chego com grande entusiasmo para fazer parte de uma empresa que democratiza a organização e o uso de dados para anunciantes e agências. Diante do aumento exponencial do CAC e da saturação dos canais de aquisição, a BigLink se posiciona como a bússola estratégica que o profissional de marketing precisa para direcionar investimentos, otimizar resultados e maximizar o ROI”, complementa Marcelo Chuquer.
A BigLink, que atende marcas como Nubank, Bradesco e Chilli Beans, inicia um novo ciclo focado em aceleração comercial, desenvolvimento de produtos (incluindo uma SaaS para PME) e consolidação da oferta de mensuração, fortalecendo a profissionalização do setor com decisões baseadas em modelos econométricos.