Dança das Cadeiras

Martech Uncover anuncia novo head de Enterprise Services

Há 20 anos no mercado, Jeff vai atuar no desenvolvimento da vertical de serviços profissionais para key accounts

Jefferson Rodrigo da Silva é o novo head de Enterprise Services da Uncover. Foto: Divulgação/Canva
Jefferson Rodrigo da Silva é o novo head de Enterprise Services da Uncover. Foto: Divulgação/Canva

A Uncover, martech nacional de soluções em ciência de dados para o marketing, anunciou a contratação de Jefferson Rodrigo da Silva como novo head de Enterprise Services. O executivo tem passagens por empresas como PiniOn, Comscore, Nielsen e Kantar.

Há 20 anos no mercado, Jeff, como gosta de ser chamado, traz à startup uma expertise em gestão de times de alta performance e clientes multinacionais no desenvolvimento da vertical de serviços profissionais para key accounts, alavancando a missão da Uncover em mensuração de ROI, alocação de mídia e outros recursos estratégicos.

“Um dos maiores propósitos do meu trabalho é potencializar a experiência dos clientes. Na Uncover, esse propósito se traduz em ajudar as empresas, incluindo grandes marcas, a otimizar investimentos e reduzir desperdícios. Então é um desafio incrível, especialmente quando consideramos o potencial imenso da Uncover para inovar e elevar o padrão de mensuração no mercado”, afirma o executivo.

Há um ano, a Uncover captou R$ 7,5 milhões em uma rodada seed liderada pela ABSeed para incrementar o time da companhia, especialmente em áreas como produto, vendas e growth, além do desenvolvimento de uma versão de sua plataforma com foco no mid market.

A martech criou uma inteligência artificial proprietária baseada em ROI – sigla, em inglês, para retorno sobre investimentos. Atuando como Software as a Service (SaaS), a plataforma unifica todos os dados de marketing, otimizando-os com modelagem preditiva (Marketing Mix Modeling). Entre seus clientes, estão empresas como Meta, TikTok, Nubank, Mondelez, Casas Bahia, Smart Fit, Santander, Bradesco e Cogna, entre outros. A Uncover já orquestrou R$ 30 bilhões pela plataforma e triplicou sua receita pelo quarto ano seguido.