Dança das cadeiras

Marvin reforça liderança com a contratação de novos diretores

Jader Dias de Campos assume como diretor de tecnologia da informação e Jhenyffer Pelissari lidera área de produtos

Jader Dias de Campos e Jhenyffer Pelissari, da Marvin
Foto: Divulgação/Arte por Startups

A Marvin, startup de infraestrutura de pagamento B2B, está reforçando a sua liderança com a contratação de novos diretores. Jader Dias de Campos assume como diretor de tecnologia da informação e Jhenyffer Pelissari, na área de produtos. Segundo o cofundador Ricardo Figliolini, os executivos agregam experiências complementares às do time e possuem fortes históricos de execução.

Jader possui 25 anos de experiência em tecnologia, com passagens em empresas como B3, Serasa Experian, ViajaNet e Nuance. Ele foi diretor de tecnologia no Mercado Bitcoin, onde liderou projetos estratégicos como aprovação automática de depósitos e API de criptomoedas para B2B2C. Mais recentemente, atuou como CTO do Meubank e diretor de engenharia na Hashdex.

“Chego à Marvin com muito entusiasmo e determinação para impulsionar a área de tecnologia e contribuir para o sucesso do negócio. Acredito que esta área desempenha um papel crucial no crescimento de uma empresa como a nossa, e estou comprometido em manter nossa plataforma sempre atualizada, inovadora e alinhada com as demandas do mercado”, diz o executivo, em nota.

Para Jader, a união de sua experiência no setor financeiro com o conhecimento em blockchain e tokenização, possibilitará que ele traga soluções criativas, integrando tecnologias emergentes e fortalecendo a segurança cibernética da companhia. “Estou feliz em fazer parte da equipe e, juntos, vamos revolucionar os pagamentos B2B com ainda mais tecnologia e eficiência”, pontua.

Já Jhenyffer tem mais de seis anos de experiência no mercado de meios de pagamento. A executiva liderou o crescimento exponencial da base de usuários e da base ativa do produto no PicPay, homologações com o Banco Central e processos estratégicos com parceiros na VTEX. Na Marvin, ela será responsável por oferecer soluções inovadoras e eficientes para pagamentos recorrentes no mercado B2B, eliminando a dependência de boletos para proporcionar uma experiência mais simples e segura.

“Quero contribuir para criar um novo mercado de pagamentos B2B. Acredito que nosso produto tem o potencial de moldar novos comportamentos e padrões nessa indústria. Estamos diante de um mercado pouco explorado e ávido por soluções inovadoras. Com isso, podemos impactar não apenas os negócios, mas também o dia a dia de cada estabelecimento, proporcionando maior flexibilidade e autonomia em seus pagamentos”, diz Jhenyffer.

Com a expertise da profissional, a startup visa impulsionar o setor de pagamentos B2B, atendendo às necessidades das empresas e indústrias, promovendo avanços nos pagamentos recorrentes.