A weme, estúdio de produtos digitais, anuncia seu cofundador Maurício Bueno como CEO. O executivo cofundou a empresa junto com Carolina Kia e Wagner Foschini. A companhia prevê este ano investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável, além de dar continuidade ao projeto de internacionalização da operação na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte e promover novas contratações.
Maurício também é cofundador da bud, plataforma software as a service (SaaS) de gestão de times, onde atuou como CEO por três anos. Em abril do ano passado, ele passou o comando da startup para Carolina Kia.
Com formação em Comunicação e Marketing, um mestrado em gestão pela Fundação Dom Cabral e especializações em design, transformação digital e inovação pela Stanford e Singularity University, Maurício tem apoiado diversas organizações da Fortune 500 em projetos de design, desenvolvimento de produtos, transformação digital e gestão.
“Este é um ano muito positivo para nós. Temos previstos investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável. Recentemente inauguramos um novo espaço em São Paulo (SP) e que deu ao nosso time mais engajamento e força para superar as metas que queremos conquistar”, afirma o novo CEO da weme, em nota.
Em sete anos de atuação, a companhia possui uma cartela com mais de 200 clientes. Entre eles, marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer e Rappi estão no portfólio. A weme conta ainda com um time formado por mais de 80 colaboradores distribuídos nos escritórios da empresa na capital paulista e em Campinas, além dos profissionais alocados junto aos times dos clientes.