A edtech Mínimo Esforço Educação, que se dedica ao desenvolvimento profissional de assessores de investimentos e empresas por meio de programas de mentoria, anunciou Marcia Moretti como sua nova CEO. Com experiência em estratégias e desenvolvimento de soluções para grandes empresas no Brasil e exterior, a executiva chega num momento em que a startup planeja crescer e alcançar um faturamento de R$ 10 milhões até o final de 2025.
Marcia possui quase 22 anos de experiência na consultoria Falconi, onde atuou como executiva de Negócios. Durante sua passagem, ela liderou projetos em diversos setores, incluindo serviços financeiros, tecnologia e varejo, atendendo a clientes como AB-Inbev, XP Investimentos e Stone Co. Também se destacou pela sua habilidade em criar soluções estratégicas e tecnológicas e construir relacionamentos de longo prazo com importantes stakeholders.
“Estou animada para assumir este desafio e usar minha experiência para impulsionar a Mínimo Esforço Educação a um novo nível. Meu foco será continuar a criar e escalar soluções educacionais que realmente atendam às necessidades dos nossos alunos e parceiros, com impacto real e mensurável”, afirmou Marcia, em nota, sobre sua nova função.
Leia também: FTD Educação seleciona edtechs para receber aporte via CVC
A Mínimo Esforço Educação também anunciou recentemente o lançamento da mentoria “Alta Performance com O Mínimo Esforço”, voltada exclusivamente para assessores de investimento da rede XP. Este programa tem como objetivo transformar a forma como esses profissionais identificam oportunidades e elevam suas carreiras.
“Marcia traz uma combinação rara de visão estratégica e experiência prática que será fundamental para avançarmos em nossa missão de redefinir a educação. Sua abordagem vai nos ajudar a alcançar metas ambiciosas e a continuar fazendo a diferença”, declarou Bianca Juliano, fundadora da Mínimo Esforço Educação, em nota.