Dança das cadeiras

Monica Saccarelli é a nova general partner da DOMO.VC

Empreendedora já foi investida pela gestora e volta à casa para ampliar o portfólio e apoiar o desenvolvimento das startups da base

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

A DOMO.VC, gestora brasileira de venture capital, anuncia a chegada de Monica Saccarelli como nova general partner, com o objetivo de fortalecer o atual time de investimento e ajudar na concepção e captação do Fundo Seed IV. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Monica acumula em seu currículo a fundação e o exit de três startups – Link, Rico e Grão.

Inclusive, antes de ser adquirida pelo Grupo Primo, a Grão, fintech especializada em micro investimentos, recebeu aporte da DOMO.VC e fez parte do portfólio da gestora. Essa relação começou a ser construída dentro de casa e deu início a um ciclo virtuoso onde a investida se tornou investidora em um mesmo ambiente de negócio.

“Conheço a DOMO.VC em todos os seus aspectos, uma vez que já estive na posição de empresa investida. Essa identificação com os outros sócios e com o estilo de atuação no mercado fez toda a diferença na decisão de me juntar a eles”, afirma Monica, em nota. “Agora, tenho a missão de apoiar as startups no seu desenvolvimento, compartilhando todo meu conhecimento como empreendedora. Além, é claro, de liderar novas captações para ampliação do portfólio”.

Formada em Relações Públicas pela FAAP e pós-graduada em Comunicação Empresarial pela ESPM, e Marketing, pela Universidade da Califórnia, Monica continua sócia da Grão e responsável pela distribuição institucional da Grão Gestora.

“Estamos bastante animados com a chegada da Monica, é um marco importante para DOMO, e um forte indicador de que estamos no caminho certo, construindo relacionamentos sólidos com nossos parceiros de negócios e empresas investidas. É gratificante ter hoje como sócia uma empreendedora com tanta vivência e competência como a Monica. Não tenho dúvidas de que essa sociedade agregará valor para todos os envolvidos”, ressalta Rodrigo Borges, sócio e cofundador da DOMO.VC.