
A MOTIM, aceleradora de reputação e gestora de posicionamento, anuncia novidades em sua estrutura organizacional. A partir de agora, Arthur Pradella assume como Diretor de Operações e passa a conduzir as estratégias de todas as áreas operacionais da empresa. Já Michel Marechal passa a ser o novo Líder de Produto, visando garantir que o portfólio de soluções oferecido pela MOTIM tenha cada vez mais aderência aos desafios das empresas que buscam crescer de forma acelerada.
Com 18 anos de experiência, Arthur liderou projetos de relações públicas, gestão de crise, media training, planejamento estratégico e integração de equipes, sempre com foco em cultura, performance e relacionamento genuíno com clientes e públicos de interesse. Michael, por sua vez, acumula 12 anos de experiência no mercado de comunicação.
A MOTIM também realizou promoções entre os líderes de áreas. No time de PR, Caroline Tondato foi alçada a PR Manager com a responsabilidade de liderar o time de especialistas e o planejamento estratégico dos clientes de assessoria de imprensa. Há mais de três anos na MOTIM, a profissional é formada em Relações Públicas e possui 15 anos de trajetória no mercado, gerenciando diretamente projetos de clientes dos setores de tecnologia, inovação, varejo e alimentação.
Já Rafaela Meiken assume a liderança da área de Conteúdo de Marca (CoM), responsável por projetos de marketing de conteúdo, estratégia de marca e produção de ativos como e-books e newsletters. Formada em Publicidade, conta com cinco anos de experiência em atendimento e está na MOTIM há três. À frente da área, a profissional tem como missão integrar estratégias e execução, com foco em resultados tangíveis e alinhamento com os objetivos das marcas atendidas.
Na área de LinkedIn PR, dedicada à construção de conteúdo estratégico para executivos na rede social, Suria Barbosa passa a liderar o time, assim como os processos e projetos direcionados aos clientes. Com cerca de dois anos de trajetória na MOTIM, a executiva possui 11 anos de experiência transversal e multimídia em Comunicação, desde a produção de conteúdo ao desenvolvimento de estratégias.
“As novas lideranças refletem a maturidade da operação e o momento de transformação pelo qual a MOTIM está passando”, afirma Gabriel de Oliveira, CEO da empresa, em nota. “Reunimos profissionais que dominam nossos pilares estratégicos ou que chegam com experiências complementares para desafiar o status atual. Essa combinação é essencial para ampliar nosso impacto e acelerar o crescimento dos clientes e da própria MOTIM”, completa.