Diego Santana, um dos principais especialistas do Brasil em marketing de performance para e-commerce e fundador da Ecommerce Rocket, é o mais novo sócio da startup de marketing digital Nemu.
“Estou animado em fazer parte da Nemu e contribuir com meu conhecimento para fortalecer ainda mais seu impacto no mercado de tracking”, afirma Diego, em nota. “Nosso objetivo é não apenas expandir as fronteiras do e-commerce, mas também capacitar empreendedores e profissionais a alcançarem novos patamares de sucesso”, acrescenta.
Além de gerenciar R$ 70 milhões em mídia anualmente, Diego também é responsável por impulsionar o crescimento de clientes como Gummy Hair, Honey Be, Líquido Store, entre outras marcas. Especialista em conversão e growth para e-commerce, o profissional acumula mais de sete mil alunos em seus programas educacionais.
“O Diego traz uma expertise única que complementa perfeitamente nossa missão de otimizar campanhas de marketing com precisão e eficiência”, complementa Martín Lemos, CEO da Nemu.
Atendendo a mais de 300 empresas, a Nemu gerencia um investimento anual em mídia de R$ 360 milhões. Utilizando um pixel proprietário para rastreamento e atribuição em tempo real, a startup elimina erros e maximiza a eficiência das campanhas.