Com o objetivo de expandir suas operações pelo país, a Noah, startup que oferece soluções para construção civil com estruturas em madeira, fez novas contratações. A empresa anunciou, com exclusividade ao Startups, a chegada de María Beatriz Salcedo como diretora comercial e Pedro Enrique Incer como diretor de operações e engenharia.
“Estamos animados com a chegada do Pedro e da Beatriz. Tratam-se de posições estratégicas para completar nosso time e alavancar ainda mais o negócio e posicionamento em nível nacional”, afirma Nicolaos Theodorakis, fundador e presidente da Noah. Segundo o executivo, o maior desafio da empresa é cultural, no sentido de promover uma verdadeira transformação na mentalidade brasileira sobre as tecnologias e aplicações na construção civil por meio da madeira engenheirada. “Esses profissionais serão capazes de contribuir para esse movimento e, juntos, traçarmos o rumo do futuro do setor em nosso país. São muito bem-vindos à nossa arca rumo a essa transformação”, pontua.
Há mais de 20 anos no mercado, Pedro atuou como Coordenador de Obras e Gerente de Operações na Gafisae Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário. O executivo chega ao time da Noah com a responsabilidade de realizar a gestão das três obras que estão em fase inicial e, sobretudo, com o objetivo de planejar e conduzir a operação da startup e seus planos de expansão.
Já María Beatriz tem a missão de acelerar a estratégia comercial da construtech, além de aproximar a empresa de investidores, fundos, Family Offices e potenciais inquilinos dos prédios em madeira. Ela possui ampla experiência em estratégias de crescimento e inovação, com mais de 15 anos atuando no mercado imobiliário brasileiro com diferentes players como Ancar Ivanhoe, WeWork e Brookfield Brasil.
“Costumo dizer que somos privilegiados de estarmos juntos na construção desse negócio que, além de ter um potencial enorme, tem crescido rapidamente. Temos muito claro nossos objetivos, mas tão importante quanto conquistá-los, é como conquistamos e com quem fazemos essa jornada”, conclui Nicolaos.