A Noodle, fintech focada na economia criativa, reforça sua estrutura de liderança com a chegada de Carolina Rossettini como sócia e COO. A executiva assume o desafio de impulsionar a expansão das operações, aprimorar as estratégias de engajamento e fortalecer a conexão entre marcas e criadores de conteúdo.
Graduada em Jornalismo e pós-graduada em Mídias Digitais pela ESPM, Carolina construiu uma carreira sólida ao longo de mais de 12 anos nas principais empresas de comunicação do mundo. Sua experiência abrange marketing de influência, marketing digital, relações públicas, assessoria de comunicação, eventos, social media e gestão de crise.
Entre as empresas em que atuou, em diferentes funções, estão BR Media, MIS, Squid (Wake), Grupo Dreamers (Artplan), MField, Play9, Grupo In Press, AND’ALL (Publicis Groupe) e Burson-Marsteller, além de atender grandes clientes nacionais e globais como EssilorLuxottica, Amazon, Arcos Dorados (McDonald’s), Colgate-Palmolive, Coca-Cola Femsa, AMBEV, Unilever, Whirlpool, Samsung, Johnson & Johnson, GPA (Grupo Pão de Açúcar), Facebook e Rock in Rio.
A chegada de Carolina reforça o compromisso da Noodle em oferecer soluções financeiras cada vez mais inovadoras e alinhadas às necessidades dos influenciadores e profissionais da economia criativa.
A fintech, que já se destaca por facilitar a antecipação de recebíveis e proporcionar acesso a crédito de maneira ágil e segura, pretende ampliar ainda mais seu impacto no setor com a expertise da mais nova associada.
Com essa movimentação estratégica, a Noodle se posiciona para um novo ciclo de crescimento, consolidando-se como uma grande referência para para seus clientes e ampliando sua presença no mercado digital.