fbpx
 
Compartilhe

A plataforma de open logistics nstech anunciou um dos sócios como novo chefe de RH. Nesta segunda-feira (15), a empresa informou que Murilo Alencar, atual Chief Technology Officer (CTO) da empresa, assumirá também a chefia da área de Recursos Humanos, como Chief Human Resources Officer (CHRO).

Formado em Ciências da Computação e com mais de 30 anos de experiência, Alencar já liderou times de tecnologia e engenharia de software no Brasil e nos Estados Unidos. Em sua nova função, terá a responsabilidade de contratar novos profissionais e remanejar os atuais funcionários da empresa.

Em nota, Murilo disse que seu objetivo como novo chefe de RH será unir tecnologia às pessoas.

“Vamos trabalhar com os métodos ágeis modernos, que são usados por grandes marcas como Google e Amazon, definidos por quatro princípios: tornar as pessoas incríveis, fazer da segurança um pré-requisito, experimentar e aprender rapidamente e entregar valor de forma contínua”, afirmou.

Já o fundador e CEO da nstech Vasco Oliveira também sinalizou para integração dos colaboradores com a tecnologia e disse que a mudança ajudará na integração e desenvolvimento dos profissionais, avanços em diversidade e evolução enquanto negócio.

A nstech foi criada em 2021 e hoje atende cerca de 60 mil empresas do setor de logística, com mais de 100 soluções tecnológicas para objetivos como aumentar a eficiência das entregas e reduzir as emissões de CO2.

No fim do ano passado, a logtech informou que encerrou 2023 com uma receita de R$ 800 milhões e que seu objetivo é se tornar uma gigante global.

Atualmente, a nstech já atende clientes em cerca de 15 países. O plano a partir deste ano é intensificar essa presença internacional, disse o CEO da companhia em entrevista ao Startups em dezembro.

LEIA MAIS