
A Paytrack, fintech catarinense de soluções para gestão de despesas e viagens corporativas, anuncia a chegada de Tiago Galdino como novo Chief Financial Officer (CFO). Ex-Diretor de Finanças do Grupo QuintoAndar na América Latina, o executivo assume o novo cargo com a missão de fortalecer a governança e eficiência financeira da companhia.
Com mais de 15 anos de experiência em Scale-ups, Proptechs e BPO, Tiago é reconhecido por impulsionar resultados por meio da Transformação Digital (SAP, dados e IA). O executivo também possui passagens por Accenture e Grupo Camargo Corrêa, além de formação executiva pela Harvard Law School, MBA pelo Insper e graduações em Administração (UFS) e Contabilidade (Fipecafi/USP).
“O que eu trago é experiência de scale-up que é exatamente o momento da Paytrack. Acredito na eficiência como motor do crescimento e vejo no financeiro um papel estratégico na execução do negócio. Como usuário da plataforma, vivi na prática o impacto que ela tem na gestão e na tomada de decisão, o que me dá ainda mais confiança no potencial dessa jornada”, afirma Tiago em nota.
Na avaliação do profissional, os próximos dois ou três anos serão desafiadores na economia. “Todo mundo está apertando os cintos e buscando mais controle. A Paytrack mostra um caminho inteligente para tapar os furos do barco. Ela simplifica a gestão e traz eficiência de forma prática e sustentável”, completa.
“O Thiago traz um mindset que traduz a cultura da Paytrack, unir eficiência, tecnologia e foco no cliente. Ele representa o tipo de liderança que acreditamos ser essencial para o próximo ciclo da empresa: estratégica, orientada por dados e comprometida em transformar a maneira como as empresas administram seus recursos”, afirma Pedro Góes, CEO da companhia.
Com presença crescente na América Latina, a Paytrack projeta movimentar R$ 5 bilhões em 2025, buscando se consolidar como referência em gestão inteligente e automatizada de despesas corporativas.