fbpx
Compartilhe

O PicPay anuncia a contratação de Marcelo Bella como executivo de banking para Pessoa Jurídica (PJ). O executivo, que anteriormente foi CEO do Letsbank, chega para reforçar a proposta de valor da companhia direcionada a pequenos e médios negócios.

Marcelo se reportará diretamente ao cofundador e vice-presidente da fintech, Anderson Chamon, responsável por expandir o ecossistema de dois lados da companhia, que conecta consumidores e vendedores. Essa estrutura será complementar à unidade de negócios de Serviços Financeiros para PJ, que responde por adquirência e benefícios corporativos.

“A expertise de Bella será fundamental para fortalecer uma das principais avenidas de crescimento do PicPay. Queremos nos consolidar como um player tão relevante para pessoas jurídicas quanto já somos para pessoas físicas”, destaca Anderson, em nota.

Marcelo soma 20 anos de experiência em produtos financeiros e serviços, sendo oito deles no Santander e sete na Rede. Ele é formado em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e possui MBA em finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Em abril, o PicPay lançou a própria maquininha para expandir a atuação com o público PJ. Além disso, desde o ano passado a companhia já opera a própria plataforma de adquirência para capturar, processar e liquidar as transações com cartão efetuadas no aplicativo. Com o montante movimentado atualmente, a empresa detém um market share de cerca de 1% do volume total do mercado.

LEIA MAIS