Dança das Cadeiras

PilotIn anuncia Marcio Lewensztajn como novo CFO

Novo CFO deverá administrar a gestão das finanças, pagamentos e do relacionamento com os atuais e potenciais investidores da PilotIn

Leitura: 2 Minutos
Marcio Lewensztajn, novo Chief Financial Officer (CFO) da PilotIn
Marcio Lewensztajn, novo Chief Financial Officer (CFO) da PilotIn (Imagem: Divulgação)

A fintech PilotIn, especializada em auxiliar os brasileiros no controle e planejamento de suas finanças pessoais, acaba de reforçar sua equipe executiva com a nomeação de Marcio Lewensztajn como novo Chief Financial Officer (CFO).

O executivo, ex-Santander e com passagem por companhias renomadas do setor, como o multi-family office GPS Planejamento Financeiro, além de sócio da gestora FRAM Capital, assume a função atual para administrar a gestão das finanças, pagamentos e do relacionamento com os atuais e potenciais investidores da PilotIn.

“A chegada do Marcio ao time reforça nosso compromisso com eficiência operacional e visão a longo prazo, buscando atender com agilidade e assertividade as demandas internas, dos clientes e dos investidores. Sua expertise combinada em gestão comercial e investimentos é exatamente o que precisamos para conectar todas as pontas do PilotIn”, afirma Ingrid Barth, CEO da fintech. 

Com mais de duas décadas de atuação no mercado financeiro, o novo CFO traz um histórico robusto em áreas como mercado de capitais, análise de crédito e gestão de finanças. Desde 2018, também integra a diretoria da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Israel, onde atua na promoção das relações econômicas e comerciais entre os países.

Animado com o desafio, Lewensztajn destaca o propósito da empresa como principal motivador para assumir o cargo. “Meu foco estará em garantir uma estrutura financeira sólida para a fintech, que apoie o seu crescimento sustentável e aproxime ainda mais investidores, parceiros e clientes. Estou entusiasmado para agregar valor à companhia e contribuir para a expansão que buscamos nos próximos anos”, finaliza o novo CFO.