Especializada em assessoria de imprensa pra empresas de tecnologia e startups, a PinePR anunciou Ivan Netto como diretor de Atendimento, Inteligência de Mídia & Treinamento, um novo cargo dentro da companhia.
O jornalista gaúcho, que até então ocupava o cargo de Head de Atendimento, assumirá a gestão de treinamentos e apoiará os núcleos na busca de melhores resultados para as contas. Segundo destacou a companhia em nota, o foco de Ivan será o de identificar e aproveitar oportunidades de mídia de forma estratégica. Além disso, ele será responsável pelo gerenciamento de um calendário editorial e pela gestão de treinamentos corporativos.
Conforme destacou o jornalista em nota, o novo cargo vem no rastro de diversas mudanças de processo nos últimos anos – chamado PineWay, que contribuiu para orientar a equipe sobre todas as atividades da agência, garantindo consistência e excelência ao trabalho da assessoria.
“Pude acompanhar tudo isso de perto e fazer parte da transformação. Estou muito animado, não apenas com o novo desafio, mas também com o momento da empresa”, afirma Ivan Netto, em comunicado.
Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela PUC-RS, Ivan está na agência desde 2017. Nos últimos sete anos, passou por diferentes funções, incluindo Executivo de Atendimento, Coordenador, Gerente e Head. Liderou o atendimento de mais de 100 clientes, incluindo marcas como Banco BV, Eventim Brasil, Wayra, B2Mamy, Sororitê, Olist, Omie, Pipefy, Vittude, Food To Save e nstech, entre outras.
“O Ivan é um profissional generoso, empático, que tem uma grande capacidade de trabalhar em equipe e que carrega a cultura da PinePR no DNA. Nos últimos anos, ele mostrou um forte senso de adaptabilidade e forte orientação para resultados, então a promoção veio de maneira natural. Como Diretor de Atendimento, Inteligência de Mídia & Treinamento, focará ainda mais no desenvolvimento de pessoas e processos, ajudando a ampliar a integração das áreas da agência”, destaca Fabiana Ramos, CEO da PinePR, em nota.