A gráfica online Printi anunciou a contratação de Thiago Leon Marti como novo gerente de Branding. À frente dessa área, o executivo terá a missão de posicionar e fortalecer a reputação digital da marca.
Formado em Design Gráfico e Produção Gráfica pelo Senai e pós-graduado em Design Estratégico e Inovação pelo IED Brasil (Istituto Europeo di Design), Thiago possui também especialização em design gráfico pela Faculdade Húngara de Belas Artes (MKE – Budapeste). Com experiência no universo do terceiro setor e impacto social, o executivo tem passagens pelo Instituto Máquina do Bem e eduK.
“Meu objetivo é construir uma reputação de marca, em que a Printi seja a primeira que vem na mente dos usuários quando o assunto é inovação, facilidade e tecnologia no universo gráfico”, reforça Thiago, gerente de Branding na Printi.
O executivo destaca que um dos grandes desafios e objetivos em sua atuação será tornar a Printi uma marca conectada e com foco na necessidade de seus clientes. “Quero levar toda minha bagagem no mercado gráfico e a experiência que tenho como designer para mostrar aos nossos clientes tudo o que eles podem explorar dentro fábrica da Printi, que tem o que há o de melhor de inovação e tecnologia no Brasil”, conclui.
Fundada em 2012, a Printi oferece plataforma one stop shop com produtos e serviços personalizados. Em 2020, a empresa foi adquirida pelo grupo global Cimpress.