Dança das cadeiras

Progic anuncia Nayra Cattarin como gerente de gente e gestão

A executiva terá o objetivo de fortalecer a marca empregadora e atrair cada vez mais talentos

Nayra Cattarin como gerente de gente e gestão da Progic
Foto: Divulgação/Arte por Startups

A catarinense Progic, plataforma de comunicação interna e TV corporativa que já participou da série Além da Faria Lima, anunciou Nayra Cattarin como sua nova gerente de gente e gestão. O objetivo é fortalecer a marca empregadora para recrutar, engajar e reter mais colaboradores.

“A Progic tem uma trajetória incrível, e com um propósito muito alinhado ao meu: cuidar de pessoas, trazendo o senso de pertencimento na corporação. Chego com a missão de melhorar ainda mais a marca empregadora da empresa, engajando e retendo talentos e fazendo nosso quadro de colaboradores aumentar em 50%”, diz Nayra, em nota. A companhia tinha 35 colaboradores em 2021 e, no ano passado, chegou a 53 pessoas no time.

Nayra se une aos outros líderes da empresa, incluindo o CEO, Igor Vazzoler. Além deles, estão Rodrigo Cabral, diretor de vendas; Daniane Bergamini, diretora financeira e operações; Cleide Cavalcante, gerente de comunicação e serviços; Fernando Souza, gerente de P&D; e Eric Vazzoler, gerente de marketing.

“Estamos muito felizes com a chegada da Nayra, que é super experiente em gente e gestão e vai nos ajudar a melhorar a experiência dos colaboradores da Progic, usando o que a gente sabe fazer de melhor: a comunicação interna. Não temos dúvidas que juntos vamos conseguir fortalecer nossa marca empregadora”, afirma o CEO.

A Progic nasceu em 2008, quando dois engenheiros eletricistas abriram mão de seus empregos como engenheiros eletricistas para apostar no sonho de criar uma empresa de tecnologia em Florianópolis. A solução potencializa a comunicação com os funcionários por meio de telas espalhadas em locais estratégicos da empresa, aproximando líderes e colaboradores com comunicação em tempo real. Hoje já são mais de 580 empresas parceiras, sendo 210 de grande porte, alcançando mais de 650 mil pessoas em todo o país.