Dança das cadeiras

Que tiro foi esse! Jojo Todynho vira conselheira consultiva na Caju

Influencer participará de reuniões com C-Levels da startup de benefícios e ajudará na tomada de decisões estratégicas

Foto: Divulgação/Arte Startups
Foto: Divulgação/Arte Startups

A influencer Jojo Todynho assumiu o cargo de conselheira consultiva na Caju Benefícios. O anúncio foi feito às vésperas do Carnaval, quando Jojo e Caju estarão juntas no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A startup de benefícios é patrocinadora da escola de samba, cujo enredo este ano será “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”, sobre a fruta que dá nome à empresa. A artista é uma das musas da agremiação.

Entre as responsabilidades de Jojo no Conselho da Caju estarão reuniões com C-Levels e participações em tomadas de decisão estratégicas da empresa. A ideia é que a influencer ajude a startup a se aproximar do seu público-alvo.

“Estou muito animada em me juntar ao time da Caju como conselheira consultiva. Vou impulsionar boas mudanças na forma como a empresa se conecta com seu público e promove inovação e brasilidade. E como não poderia ser diferente, quero trazer muito mais borogodó para a Caju e para o mundo dos benefícios corporativos. Será uma experiência incrível”, disse Jojo, em comunicado.

Em nota, Eduardo del Giglio, CEO da Caju, afirmou que a empresa espera contar com o apoio da influencer para garantir mais afinidade e engajamento com os usuários finais e na ampliação do portfólio de empresas atendidas.

“A chegada da Jojo é um marco positivo para a trajetória Caju. Estamos entusiasmados em poder contar com uma pessoa tão autêntica. A Jojo tem a mão no pulso do que está acontecendo e das novas tendências. Acreditamos nessa parceria como uma força para crescer a Caju, mostrando o que temos de melhor”, comemorou.

A empresa tem buscado se conectar com a audiência de forma mais leve, e as parcerias com a Mocidade e Jojo Todynho são parte desse objetivo. O patrocínio à escola de samba foi a primeira ação da empresa para além do público B2B. Com a integração de Jojo ao Conselho, a Caju quer demonstrar um compromisso com a promoção de uma cultura empresarial mais próxima dos clientes finais, inclusiva e representativa.