Dança das cadeiras

Rakuten Advertising anuncia nova diretora de Publisher Partnerships

Bruna Nobre, que faz parte do comitê de Creator Economy na IAB, tem o objetivo de trazer os afiliados para o centro das conversas na empresa

Bruna Nobre Rakuten
Bruna Nobre Rakuten. Foto: divulgação

A Rakuten Advertising, empresa internacional focada em em marketing de performance, acaba de anunciar a promoção de Bruna Nobre como nova diretora de Publisher Partnerships. Antes gerente senior, a profissional terá agora a missão de impulsionar estratégias com afiliados.

“Agradeço muito pela oportunidade de trabalhar em uma empresa que acredita no potencial de seus funcionários e apoia suas ideias”, diz Bruna, em nota. “A verdadeira magia do marketing de afiliados reside na flexibilidade e na diversidade de parceiros com os quais podemos colaborar, especialmente quando implementamos um planejamento estratégico sólido”, complementa.

A executiva já recebeu destaque no Performance Marketing World 30 Under 30, também na lista Performance IN 50′ Top Industry Players for 2020′ e ganhou prêmios de Melhor Gerente de Afiliados (CPA e E-commerce) 2018, 2021 e 2022. Bruna também representa a indústria de marketing de performance no comitê de Creator Economy na IAB (Interactive Advertising Bureau).

“A promoção da Bruna, será fundamental para o nosso crescimento. Com toda sua experiência, é o momento ideal para aproveitar essa versatilidade e estabelecer novas conexões valiosas que impulsionam nossos negócios de forma inovadora, contribuindo com o novo capítulo da Rakuten Advertising no Brasil”, afirma Salomão Araújo, Commercial VP da Rakuten Advertising.

“Ela será uma peça chave para destacarmos os serviços oferecidos, principalmente ao que se refere a uma empresa que atua como veículo para publicação de conteúdos”, completa Salomão.