A Seedtag, adtech europeia de soluções para publicidade contextual, anunciou Paola De Lucca como a country manager da companhia no Brasil. A executiva, que anteriormente ocupava o cargo de diretora comercial, será agora responsável por buscar os melhores resultados nas áreas de vendas, operações e financeiro da empresa no país.
Em nota, a companhia destacou que a promoção vem alinhada a um novo momento da marca, focado em expansão acelerada e contínua no Brasil – em 2021 a empresa já tinha registrado um crescimento de 150% em sua receita.
Globalmente, a Seedtag levantou no ano passado uma rodada alta no mercado captando 250 milhões de euros do investidor de private equity Advent International. Com o aporte, a empresa segue escalando sua tecnologia de inteligência artificial contextual, a LIZ, além de investir em inovação e na operação global.
Integrante do time Seedtag desde 2017, a executiva foi a primeira colaboradora do escritório da empresa no Brasil. Como diretora comercial, foi responsável por apresentar a adtech para grandes agências e clientes. Além disso, também já atuou como gerente de grupo e gerente de vendas.
“Em um momento em que a Seedtag está mais consolidada no Brasil, esta promoção significa que, mais uma vez, a empresa está me desafiando, acolhendo e ensinando, como sempre fez desde que acreditei no projeto há cinco anos”, comemora Paola, em nota.
Para Daniel Freixo, VP da empresa na América Latina, a chegada de Paola a este cargo de liderança é de grande importância para empresa e é resultado do papel fundamental que a executiva exerce na operação brasileira desde o seu começo. “Essa promoção reflete isso. Para continuarmos no mesmo ritmo de expansão, estamos fazendo ajustes em todas as áreas, visando oferecer ao mercado os melhores serviços e produtos”, complementa.