A Seedtag, adtech espanhola de publicidade contextual com operação no Brasil, acaba de reestruturar o time responsável pelo relacionamento com os publishers parceiros. Com isso, promoveu Jéssica Gurgel, que até então era responsável pelas vendas desta área, a Publisher Partnerships Director Brazil.
Como líder de mercado de publishers, as principais atribuições da executiva incluem gerenciar o time de maneira unificada, definir estratégias, cumprir as metas financeiras e administrar as carteiras de clientes. Com apoio da tecnologia interna de IA contextual da Seedtag, Jéssica espera gerar insights acionáveis e entender melhor áreas como conteúdo, público e tendências, equipando os publishers com informações importantes para capitalizar.
“Estou entusiasmada com a oportunidade de assumir esse novo papel. A mudança na estrutura, com toda a equipe agora reportando diretamente a mim, representa um desafio empolgante. Minha principal expectativa é unificar o time e alinhar nossos esforços para alcançarmos objetivos ainda mais ambiciosos”, afirma Jéssica, em nota. Formada em Publicidade pela Universidade Mackenzie, ela tem mais de uma década de experiência em empresas como Xandr (Microsoft), RTB House e boo-box.
A companhia também reformulou o setor de publishers em sua operação no México. A líder de mercado no país será Maria del Mar Sánchez, que acaba de ingressar no time da adtech, assumindo o cargo de Publisher Partnerships Director Mexico & Centroamérica.