fbpx
Compartilhe

A Social Digital Commerce, empresa do mercado de Full Digital Commerce no Brasil, tem um novo vice-presidente de Estratégia e Expansão. Com mais de 20 anos de experiência em comércio eletrônico, Luiz Pavão chega para planejar os próximos passos da companhia, com foco em acelerar a operação no Brasil, na América Latina e na Europa.

Luiz co-fundou a Infracommerce, empresa que liderou as operações até o IPO. Além disso, tem passagens por gigantes do varejo online, como Submarino, Americanas e Shoptime, quando o mercado ainda estava em seus primeiros passos no Brasil.

Investidor e conselheiro de empresas de tecnologia no Brasil e nos Estados Unidos, o executivo possui um MBA pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Ele se especializou em marketing digital nos últimos anos, é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e palestrante em temas relacionados ao comércio eletrônico.

Leia também: Adeus Submarino, foi legal te conhecer

 “Tenho acompanhado o potencial da empresa e estou muito animado em me juntar ao time e poder compartilhar um pouco da experiência adquirida ao longo dos últimos anos para impulsionar ainda mais os negócios”, diz o novo vice-presidente.

Em nota, Ricardo Onofre, co-fundador e CEO da Social Digital acrescentou: “Temos grandes objetivos para o futuro da Social e a chegada de Luiz irá nos ajudar a atingi-los com agilidade e consistência”.

A Social Digital Commerce oferece soluções para empresas que desejam alavancar seus negócios no ambiente digital e expandir para o mercado internacional. A companhia é reconhecida por sua eficiência e conta com mais de 80 clientes de renome, incluindo marcas como Canon, Philips, Lego e o time de futebol Botafogo.

LEIA MAIS