A Appito, sportech que oferece um app para gestão inovadora da tradicional pelada e reúne arenas na cidade de São Paulo para a prática de futebol society e futevôlei, acaba de anunciar um reforço para o seu time. Roberto Caon, ex-executivo da rede de academias Selfit, assume como COO, ou diretor de Operações, com a missão de apoiar a empresa em seu projeto de expansão ao longo de 2024.
“Imagino inaugurarmos a 100ª unidade no médio prazo, tendo como condutor principal a preocupação contínua pela experiência dos nossos clientes e pela cultura de inovação”, afirma Roberto, em comunicado. “Fazer com que o crescimento seja sustentável, com as melhores pessoas, os melhores resultados, contribuindo para o desenvolvimento do ambiente em que estivermos inseridos e dessa forma sermos a marca de esporte amador mais conhecida no país.”
Atualmente, o Appito Arena possui duas unidades nos bairros da Vila Leopoldina e do Limão, ambos em São Paulo. Além de quadras de grama sintética para a pelada, os espaços contam com infraestrutura para o pós-futebol, vestiários, quadras para futevôlei, área gamer, churrasqueiras privativas, bares com chopeiras e uma área para escolinha de futebol, eventos corporativos e festas infantis.
De acordo com o novo diretor de Operações, a maior motivação para entrar na Appito tem a ver com a cultura do negócio. “Appito é aspiracional, sonha grande. O time possui brilho no olhar e entrega o que se propõe. Possui uma cultura inspiradora, com valores e propósitos claros”, destaca.
Há pouco mais de um ano, a startup levantou R$ 27 milhões em uma rodada de investimentos com os fundos Iporanga, Global Founder Capital (GFC) e Inteligo Bank. O aporte chegou para expandir a estrutura da empresa e investir em tecnologia para integrar as partidas offline no online.