A Stages, software para impulsionar a monetização de creators, anuncia a promoção de Tiago Maranhão como seu novo country manager. Desde setembro de 2022, o executivo atuava como diretor de conteúdo e comunicação, sendo responsável por liderar o planejamento estratégico e a expansão da startup nas frentes B2B e B2C no Brasil.
Em nota, Tiago comenta que fortalecer o posicionamento da Stages no mercado é um de seus principais objetivos. “Com a bagagem de um primeiro ano de intenso aprendizado e conquistas profissionais, assumo o desafio de liderar o posicionamento da Stages na creator economy. A trajetória até aqui tem sido marcada por um comprometimento incansável em superar metas”, destaca.
Jornalista graduado pela PUC-SP, O profissional acumula mais de 20 anos de experiência no mercado. Em sua passagem pela Amazon, teve papel crucial no lançamento da assistente virtual Alexa no Brasil. Antes disso, por 10 anos, Tiago foi um dos principais nomes na reportagem e apresentação de programas esportivos na TV Globo/Sportv.
Além dele, outro ex-TV Globo tem a missão de expandir a Stages pelo Brasil. Guido Nunes, com o desafio de desenhar estratégias de parcerias e comunicação para os creators, amplia sua atuação para business development manager na startup. Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo, Guido possui uma trajetória de mais de 15 anos no mercado de comunicação.